Beatriz Scarpitta é influencer digital com mais de 200.000 seguidores no Instagram e ganhou popularidade através dos Conselhos de Beatriz, quadro que criou despretenciosamente durante a pandemia, onde dava conselhos para as pessoas deprimidas. O quadro viralizou na rede Facebook através da conta de sua mãe, que publicou o vídeo por achar interessante a mensagem.
De compartilhamento a compartilhamento, chegou à Prefeitura de São Paulo, secretaria de ensino, que convidou Beatriz a protagonizar uma série de vídeos sobre o Folclore Brasileiro.
E assim foi feito mais de 20 vídeos com ela contando do jeitinho dela as estórias de nosso folclore, e foi um sucesso! Essa série é exibida até hoje em todos os Céus de São Paulo e nas escoladas da prefeitura.
O sucesso foi grande, e ganhou algumas dezenas de milhares de seguidores o que proporcionou uma ascensão meteórica do perfil, que passou ser chamado para divulgar restaurantes, shows, eventos, produtos e escolas. Com isso, surgiu o desejo de ter um podcast, e com o contato com diversos tipos de pessoas esse desejo se intensificou e surgiu o PODMORES, forma carinhosa que sempre chamou seus seguidores.
PODMORES sempre teve como característica entrevistar pessoas e conhecer mais sobre as mesmas, independente se são conhecidas ou não, o foco sempre foi enaltecer a essência da pessoa entrevistada de forma pragmática e engraçada.
Nossos patrocinadores agências de modelos, distribuidores de eletrônicos, fabricantes de brinquedos, lojas de roupas, perfumes, calçados e tudo que gira no universo infantil e teen devido a Beatriz ter 12 anos.
O PODCAST PODMORES é transmitido ao vivo pela TV INFLUENCER, em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Facebook, Instagram, pelo site da TV, por aplicativos mobile e por retransmissoras IPTV que a TV Influencer é cadastrada. Trazendo grande capilaridade.
O PODCAST PODMORES também entrevista INFLUENCERS DIGITAIS de diversos nichos, onde ficam sabendo mais sobre o cotidiano do famoso, normalmente presenteamos nossos convidados com produtos de nossos patrocinadores, com isso os influenciadores compartilham em suas próprias redes sociais durante a transmissão do podcast, aumentando substancialmente a visibilidade da marca.
Segue os valores de patrocínio e comercial de nosso podcast.
Patrocínio mensal: O valor do investimento é para aparição em 4 (quatro) episódios. R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) + produtos
Patrocínio esporádico: O valor do investimento para aparição em 1 (um) episódio. R$ 1.000,00 (Mil reais) + produtos
Clipe no telão de 30”, o cliente envia a mídia pronta com duração de trinta segundos que é passado no telão do podcast. O valor do investimento é para aparição em 4 (quatro) episódios. São no total 8 (oito) inserções. R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais)
Gostaria de anunciar em nosso podcast?
Fale Conosco